sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Amigo de jovem morta em Cabo Frio, RJ, vai depor e acaba preso

Contra ele havia um mandado de prisão por crimes cometidos em 2008.
Homem de 38 anos negou envolvimento com a morte de Natana.

Do G1 Região dos Lagos
Natana Sanches foi encontrada morta (Foto: Reprodução / Internet)Natana Sanches foi encontrada morta
(Foto: Reprodução / Internet)
Um amigo de Natana Sanches, a jovem de 25 anos encontrada morta na quinta-feira (1º) emCabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, foi prestar depoimento na delegacia e acabou sendo preso. Contra ele havia um mandado de prisão por crimes cometidos em 2008. Segundo a polícia, Antônio Carlos Silva Escudeiro, de 38 anos, foi condenado por sequestro, cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo. No entanto, ele negou qualquer envolvimento com a morte de Natana.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, no depoimento Antônio Carlos confirmou que havia trocado mensagens com Natana na noite do Réveillon, quando ela morreu, mas disse que eles não se encontraram. Segundo o depoimento, nas mensagens eles trocaram votos de feliz ano novo. Antônio Carlos vai prestar um novo depoimento nesta sexta-feira (2).
Natana Sanches foi encontrada no Parque Municipal do Dormitório das Garças. O corpo estava embaixo de uma motocicleta, dentro de um dos canais que cortam o parque. A suspeita incial é de que ela poderia ter se afogado ao cair no canal por acidente. Mas nenhuma hipótese está descartada. Como o parque, que é administrado pela prefeitura, está abandonado, não havia ninguém no local durante a madrugada.
Natana Sanches trabalhava a cerca de quinze dias na Rede Inter TV Alto Litoral.
Corpo foi encontrado em baixo deste deck no Dormitório das Garças (Foto: Blog Repórter Eduander Silva)Corpo foi encontrado em baixo deste deck no Dormitório das Garças (Foto: Blog Repórter Eduander Silva)FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário