terça-feira, 13 de junho de 2017

Barra de São João sedia corrida de aventura neste final de semana

Edição de 2016 do evento. Foto divulgação
Com o intuito de estimular a atividade física e promover hábitos saudáveis a Secretaria de Esporte e Lazer está apoiando o evento ‘Giro da Point’, que acontece no próximo sábado, dia 10 de junho, às 8 horas, na pista de Skate do Praião, em Barra de São João. Em sua 7ª edição, o evento traz uma corrida de aventura em três modalidades: circuito militar, corrida de regularidade e corrida de agilidade.
Edição de 2014. Foto divulgação
A competição é uma realização da academia Point Fitness, com o apoio da Prefeitura de Casimiro de Abreu. Trata-se de uma competição entre equipes com participantes da própria academia. “Queremos mostrar para população que dá para cuidar da saúde de forma divertida. Em todas as edições tivemos sempre ótima aceitação, tanto dos alunos participantes quanto do público em geral”, ressaltou o proprietário, Fabricio Heringer.
“Sempre vamos apoiar atividades que promovam o esporte e o lazer. É uma iniciativa muito bacana. Também queremos organizar uma corrida de aventura, só que aberta ao público”, ressaltou o secretário de Esporte e Lazer, Gedeil Daudt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário