segunda-feira, 5 de junho de 2017

Prefeitura realiza serviços de nivelamento de ruas

Foto: Divulgação
No Village, também foi feita limpeza de vala
Foto: Divulgação
O serviço contínuo de limpeza de bueiros e caixas-ralo também foi feito em algumas localidades
Foto: Divulgação
Equipe da Secretaria fazendo nivelamento de rua não pavimentada no Ouro Verde
Apesar de estar com um enxuto quadro orçamentário, a Prefeitura de Rio das Ostras segue com os serviços de manutenção atendendo, aos poucos, várias regiões do Município. Esta semana, e equipe da Secretaria de Manutenção de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas passou por mais algumas localidades. 

O serviço de nivelamento de ruas não pavimentadas, por exemplo, foi feito nesta quinta-feira, dia 2, na localidade de Ouro Verde. No entanto, desde o início da semana passou pelo Jardim Bela Vista, Recanto e nesta sexta-feira, dia 01 de julho, a equipe se encontra no Village, onde também já foi realizada a limpeza de bueiros e da vala na Rua Madre Tereza de Calcutá. 

PONTE DE MADEIRA - A equipe da Secretaria ainda fez uma manutenção na Ponte de Madeira, em Colinas, e na Orla do Centro, onde teve colocação de pedras e limpeza nos acessos à praia, que estavam com acúmulo de areia. Reparos em tampas de bueiros também foram realizados na orla da Boca da Barra. 

No Recando, houve ainda limpeza de caixas-ralo e capina nas ruas Miranda, Crisanto da Conceição e Caldeira Marins. A Avenida Jane Maria Martins Figueira, no Mariléa, também recebeu reparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário