São Paulo Remadora da seleção morre afogada em Guarapiranga
A remadora da seleção brasileira Dienifer Loreto morreu afogada, ontem à tarde, em São Paulo, segundo avança a R7, ela estaria treinando sozinha na represa de Guarapiranga.
Reprodução
NACIONAL
PUB
A remadora teria ido treinar sozinha, desacompanhada de um técnico.
A Confederação Brasileira de Canoagem emitiu um comunicado lamentando o sucedido.
“É com grande pesar que a Canoagem Brasileira comunica o falecimento da atleta Dienifer D’Avila Loreto, ocorrido nesta sexta-feira (21/02), no final da manhã, no Centro de Treinamento (CT) da Academia Brasileira de Canoagem, no Yacht Club Paulista, na cidade de São Paulo. A atleta, que tinha 15 anos, fazia parte da categoria menor da modalidade Canoagem Velocidade, que integrava a Seleção Brasileira e havia sido premiada em várias competições no ano passado.
A Canoagem Brasileira está de luto. O site oficial da entidade (http://www.canoagem.org.br/) divulgará informações sobre o acidente assim que todas as informações forem apuradas. Por meio da Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa) e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) a família de Dienifer D’Avila Loreto terá todo o apoio necessário”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário