quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Isis Valverde passará o carnaval de repouso e já começará a gravar nova novela em junho

Isis Valverde com o colar cervical colocado após o acidente Foto: Instagram
Tamanho do texto A A A
Ainda se recuperando do acidente de carro que sofreu em 31 de janeiro, no Rio, Isis Valverde vai passar o carnaval bem longe da folia. É o que garante o empresário dela, Marcio Damasceno. Convidada para assistir aos desfiles do camarote da Brahma, na Sapucaí, a atriz teve que recusar o convite para ficar de repouso absoluto.
Isis terá que continuar usando o colar cervical por pelo menos mais três meses, já que um novo exame realizado recentemente constatou que ela também sofreu uma fratura no ligamento posterior da vértebra C2 (além do problema na C1, constatado na época do acidente).
Assim que retirar o colar e terminar o tratamento de acupuntura e massagem, a atriz voltará firme ao batente. Já em junho, Isis dará início às gravações como protagonista de novela das seis da Globo, que sucederá “Meu pedacinho de chão”.
“Ela está confirmada na novela, sim. Mas não tenho muitos detalhes. Só sei que ela vai começar a gravar em junho ou julho. Até lá, vai ficar de repouso. Carnaval nem pensar”, contou seu empresário à Retratos da Vida, nesta quarta-feira.


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/isis-valverde-passara-carnaval-de-repouso-ja-comecara-gravar-nova-novela-em-junho-11720754.html#ixzz2uS76oytg

Nenhum comentário:

Postar um comentário