quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

BAIRRO DE SÃO GERALDO TEM QUADRA POLIESPORTIVA REFORMADA
Saquarema, 26/02/2014

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Orkut
Compartilhar no Twitter
Imprimir Notícia



Foto da Matéria

A Prefeitura de Saquarema, juntamente com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo realizou, na última terça-feira (25/02), a inauguração da quadra de esportes do bairro São Geraldo.
As obras de reforma e ampliação estão ocorrendo em diversas quadras poliesportivas do município e ontem, o bairro São Geraldo, recebeu uma quadra totalmente reformada e ampliada para atender a demanda local, que há tempo aguardava pela obra.
A Prefeita Franciane Motta, quando com a oportunidade da palavra, parabenizou a todos que se empenharam para a realização do excelente trabalho. Falou, ainda, sobre as demais obras que estavam sendo realizadas no bairro que, por sua vez, aumentam a qualidade de vida da comunidade. A Quadra Poliesportiva, situada próxima a Escola Municipal Almerinda, está aberta para a prática de esporte e realização de eventos da comunidade.
Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Amarildo Oliveira, agradeceu a presença de todos ali e declarou sua imensa felicidade por ver o crescimento do bairro e a valorização e incentivo a prática esportiva.
A solenidade de inauguração contou além da presença da Prefeita Franciane Motta, com o Vice-Prefeito José Carlos Martins, os Vereadores, Secretários e demais autoridades municipais.  O Grupo Independente de Capoeira Gicap/Mestre Canela, a Escola de Karatê Bonsucesso Futebol Clube se apresentaram antes da solenidade. E para inaugurar a quadra, uma partida de futsal foi realizada com pontapé inicial da Prefeita e depois uma partida de vôlei.
É a Prefeitura de Saquarema levando qualidade de vida para todos.

Saquarema, cada vez melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário