quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Modelo Alessandra Ambrosiolança primeira coleção de roupas
Alessandra Ambrosio virou estilista. A supermodelo está seguindo os passos de sua companheira de Victoria Secret, Lily Aldridge, e criou sua própria linha de roupascasual, chamada Ále by Alessandra.
Alessandra Ambrosio lança primeira coleção de roupas
Showbiz
FAMA
PUB
A coleção de verão de estreia é fortemente inspirada pelo próprio estilo boêmio da beldade, com peças repletas de tecidos soltos e looks que exaltam o corpo feminino, sendo estocada exclusivamente na loja Planet Blue, nos Estados Unidos.
"Não posso pensar em um lugar melhor para lançar as roupas para minha marca. O autêntico estilo boêmio de praia é perfeito como pano de fundo pra minha primeira coleção", disse a modelo em um comunicado.
Os preços variam entre U$S60 e U$S260, sendo que a coleção deve chegar às lojas e ficar disponível online a partir do próximo dia 17 de março.
O público pode aguardar estampas brilhantes, tops e decotes, além de biquínis e roupas de banho sexy.
Alessandra Ambrosio anunciou em 2013 que ela estava criando sua própria marca, Ále by Alessandra, tendo como público alvo mulheres de 18 a 35 anos de idade. Ela planejou começar com peças de vestuário, antes de lançar sua própria linha de joias, acessórios, óculos, roupa de banho e fragância.
A angel da Victoria Secret disse na época: "Sei do que gosto e o que quero ver. Quero estar satisfeita tanto quanto o cliente. Estou criando uma marca que tem tudo a ver com o que sou apaixonada e com minha experiência crescendo no Brasil, viajando ao redor do mundo e mudando para cá há cinco anos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário