quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

PREFEITURA DE QUISSAMÃ E IFF ENTREGAM CERTIFICADOS A ALUNOS DE SEIS CURSOS

ESCRITO POR COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO EM . PUBLICADO EM DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E URBANISMO

106 FORMANDOS FORAM BENEFICIADOS COM CAPACITAÇÃO GRATUITA E DE QUALIDADE

Foto: Adilson dos SantosCerimônia de entrega dos certificados - Foto: Adilson dos SantosA secretaria de Desenvolvimento Econômico, Urbanismo, Trabalho e Renda da Prefeitura de Quissamã em parceria com o IFF Campus - Quissamã promoveu na noite de terça-feira (04), no auditório do Instituto, a entrega dos certificados de seis cursos para 106 formandos.
Os alunos receberam a certificação para os cursos de Auxiliar de Cozinha (27), Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão(28), Programador Web (06), Operador de Computador(16), Montador e Reparador de Computadores (08) e Instalador e Reparador de Redes de Computadores (21).
Todos os cursos foram oferecidos gratuitamente. De acordo com informações da secretaria, as parcerias com instituições de qualidade iniciadas em 2013, tem possibilitado a qualificação de muitos munícipes, pois trata-se de uma das premissas da atual gestão, promover educação de qualidade e capacitação para que os cidadãos possam alcançar o mercado de trabalho bem preparados e aptos para disputar uma vaga em suas áreas.
A cerimônia contou ainda com as presenças de representantes da prefeitura e do IFF. Compuseram a mesa: o Subsecretário de Governo, Valdeí Francisco dos Santos e a representante da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Urbanismo, Trabalho e Renda, Renata Cavalcante Gonçalves; o Diretor Geral IFF Campus Quissamã, Marcelo Peçanha Sarmento e o Coordenador Adjunto do Pronatec-IFF, Rui Manuel Pinto Dantier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário