sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Juliana Paes é musa do camarote Folia Tropical

Extra
Tamanho do texto A A A
Ex-rainha de bateria, a atriz Juliana Paes volta a brilhar no carnaval deste ano, na Marquês de Sapucaí. A morena será a musa do camarote Folia Tropical, no setor 10 da Passarela do Samba. Juliana vai marcar presença nos dois dias de desfile do Grupo Especial.
Pelo segundo ano consecutivo na Avenida, o camarote reformulou o espaço, para tornar o desfile mais confortável para seu público. Este ano, serão 1.500 m², com um lounge na beira da Avenida. A ideia é deixar o folião com a sensação de estar dentro do desfile.
O camarote também vai oferecer um Espaço Zen, para os foliões renovarem as energias com massagem. O local também terá um espaço para deitar com uma televisão, para nenhum detalhe da festa ser perdido. O salão Ricardo Moreno Trends é o responsável pelos cuidados do Espaço Beleza.
Na pista interna, o grupo D’Funk e a Dj Mari Beting animam a festa. Valeska Popozuda também vai estar no camarote, no sábado, durante o desfile da Série A.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/carnaval/juliana-paes-musa-do-camarote-folia-tropical-11739578.html#ixzz2ubiyQcXz

Nenhum comentário:

Postar um comentário