sábado, 4 de julho de 2015

INFRAESTRUTURA

Kassab entrega 239 unidades habitacionais em Pirajaí (SP)

Minha Casa Minha Vida

Condomínio é dotado de infraestrutura interna e externa, com sistemas de abastecimento e esgotamento sanitário, drenagem, energia elétrica, iluminação pública, pavimentação e transporte público
por Portal BrasilPublicado03/07/2015 12h04Última modificação03/07/2015 12h04
Divulgação/PACNo município de Pirajuí, o investimento total do Programa Minha Casa Minha Vida foi de R$ 22,6 milhões, sendo R$ 18,5 milhões para a contratação de 337 unidades habitacionais.
No município de Pirajuí, o investimento total do Programa Minha Casa Minha Vida foi de R$ 22,6 milhões, sendo R$ 18,5 milhões para a contratação de 337 unidades habitacionais.
O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, entrega nesta sexta-feira (3), 239 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida, em Pirajuí (SP). As casas, localizadas no bairro Jardim Eldorado fazem parte do Conjunto Habitacional Pirajuí I, irão beneficiar 956 pessoas na região. O empreendimento também possui adaptação para pessoas com deficiência.
O condomínio é dotado de infraestrutura interna e externa, com sistemas de abastecimento e esgotamento sanitário, drenagem, energia elétrica, iluminação pública, pavimentação e transporte público. As famílias beneficiadas também serão atendidas por três escolas municipais, uma creche, duas escolas estaduais e três unidades básicas de saúde.
O investimento total do Programa Minha Casa Minha Vida na região foi de R$ 22,6 milhões, sendo R$ 18,5 milhões para a contratação de 337 unidades habitacionais.
Desde 2003, o governo federal investiu, por meio do Ministério das Cidades, R$ 551 bilhões nas áreas de habitação, mobilidade urbana, saneamento e infraestrutura em todo o País. Somente no estado de São Paulo, foram investidos R$ 154 bilhões.
Serviço
Entrega de 239 moradias do Conjunto Residencial Pirajuí I (PMCMV)
Data: Sexta-feira (03/07)
Hora: 10h
Local: Rodovia Vicinal Antonio Carlos Falavinha – Jardim Eldorado – Pirajuí (SP)
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário