sexta-feira, 31 de julho de 2015

Frade sedia primeiro Festival de Pipas

31/07/2015 11:49:00 - Jornalista: Julie Silveira
Crianças soltando pipa
Foto: Maurício Porão e Bruno Campos
Evento será realizado das 13 às 17 horas
Com sorteio de brindes, prêmios, apresentações de dança e brincadeiras, o primeiro Festival de Pipas do Frade acontece neste domingo (2), no Campo Novo do Frade, de 13 às 17 horas. A expectativa é que cerca de 300 pessoas compareçam ao festival, onde vão poder concorrer em três categorias: a maior pipa, a menor pipa e a pipa mais criativa. Com entrada gratuita, o evento está sendo promovido pela Associação dos Moradores com o apoio da Prefeitura de Macaé.
De acordo com presidente da Associação, Jeferson de Jesus, as crianças ainda vão contar com cama elástica, piscina de bolinhas, algodão doce e tobogã. Ele ainda destaca que o uso de cerol será proibido durante o Festival. "Uma equipe da Defesa Civil estará no local orientando os pais sobre os cuidados com a linha, que se torna perigosa caso utilizada de forma incorreta", disse o presidente.

A ideia é que o festival aconteça anualmente, sempre no primeiro final de semana de agosto, em paralelo com o encerramento das férias escolares. Para realizar as inscrições ou adquirir mais informações, o telefone de contato é: 22-98806-8481.

Nenhum comentário:

Postar um comentário