quarta-feira, 29 de julho de 2015

Restaurante Popular será fechado para obras

21/07/2015 11:52:00 - Jornalista: Equipe Secom
Compartilhe:  
Imagem do novo equipamento do novo restaurante popular
Foto: Juranir Badaró
Novo restaurante começa a funcionar na Aroeira dia 3 de agosto
A partir de segunda-feira (27), o Restaurante Popular Prato Cheio, que funciona próximo ao Mercado de Peixes, estará fechado para obras. O atendimento aos usuários será retomado na segunda-feira, dia 3 de agosto, no Restaurante Popular da Aroeira, que será inaugurado às 14h, no dia do aniversário da cidade, 29 de julho. Até sexta-feira (24), o Restaurante Prato Cheio funciona normalmente.
O novo restaurante, localizado à Avenida Gastão Schueler, no bairro Aroeira, foi construído com os mesmos padrões do existente no Centro da cidade. O espaço tem área de 1.055 metros quadrados e capacidade para servir cerca de mil refeições diárias ao preço de R$ 1. O atendimento será das 10h às 14h.

O grande salão com 241m² será climatizado com aparelhos de ar condicionado. Nele ficarão as mesas e cadeiras e os bandejões onde as pessoas se servirão. O restaurante conta com sanitários e espaço reservado de espera para idosos e deficientes, além de uma área coberta na parte externa para espera e sanitários adequados a pessoas com necessidades especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário