segunda-feira, 27 de julho de 2015

Últimas Notícias

Foto: Ivana Gravina

Agentes de vigilância tomam posse no Legislativo

Oito novos agentes de vigilância concursados tomaram posse na Câmara Municipal de Macaé nesta segunda-feira (27). Eles foram recebidos pelo agente legislativo Vinicius Pimentel, representando o setor de Recursos Humanos (RH). Vinicius deu as boas-vindas e falou sobre as perspectivas dos servidores com o Plano de Cargos Carreiras e Vencimentos (PCCV), e também sobre o reajuste e o aumento concedidos recentemente pela Casa aos seus funcionários.
 
“Estamos muito satisfeitos com a chegada deles, pois teremos condições ainda melhores de atender ao público que acompanha as atividades legislativas”, afirmou Vinícius. “Queria agradecer pela lisura da Câmara nesse concurso, desde 2012. Lutamos muito para chegar até aqui. A convocação veio em boa hora”, disse o agente Carlos Ribeiro.
 
Já Dinarte Santos agradeceu pela atenção do RH no fornecimento de informações aos aprovados durante o andamento das convocações. “Agora que estamos aqui queremos dar a nossa contribuição para os trabalhos da Câmara”, acrescentou. Em seguida, os convocados foram encaminhados para o setor de segurança onde receberam orientações do coordenador, Décio Xavier.
 
Jornalista: Marcello Riella Benites
- See more at: http://www.cmmacae.rj.gov.br/portal/index.php/noticias/1898-agentes-de-vigilancia-tomam-posse-no-legislativo#sthash.akpFRoUF.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário