quarta-feira, 29 de julho de 2015

Arlan destaca poder de superação do Metropolitano e projeta confronto contra o São Caetano

Depois de sair atrás no marcador, o Metropolitano lutou até o fim e conseguiu a virada sobre o Volta Redonda na Série D do Campeonato Brasileiro. A vitória por 2×1 foi a primeira da equipe catarinense na competição nacional.
Mesmo jogando em Florianópolis e com portões fechados, em função de uma punição do STJD imposta à equipe de Blumenau, o Metrô não se abateu com o gol sofrido e buscou a virada até os últimos minutos da partida. “A equipe mostrou um poder de superação muito grande. O Volta Redonda havia vencido suas duas primeiras partidas na competição e conseguimos essa virada que vai nos dar um pouco mais de tranquilidade para o restante do campeonato”, destacou o lateral-direito Arlan.
Na terceira colocação com três pontos ganhos e com um jogo a menos que os dois primeiros colocados, que possuem seis pontos, o Metrô segue se preparando para enfrentar o São Caetano na próxima segunda-feira (03), às 15 horas, novamente no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. “Sabemos que será um jogo muito complicado. O São Caetano lidera o nosso grupo e possui um elenco muito qualificado. Temos que fazer o nosso jogo, botar a bola no chão e buscar novamente os três pontos”, finalizou Arlan.

Foto Anexada: Divulgação/Metropolitano

Nenhum comentário:

Postar um comentário