quarta-feira, 29 de julho de 2015

Atletas do Time Petrobras 2016 visitam a nossa sede

29.Jul.2015
time-petro-visita.jpg
Nosso presidente, Aldemir Bendine, recebeu nesta quarta-feira (29/07) 20 atletas patrocinados. Entre os presentes, estavam dois medalhistas de ouro dos jogos de Toronto, Fernando Saraiva, do levantamento de peso, e Yane Marques, do pentatlo moderno; três medalhistas de prata, Fabiana Beltrame, do remo, Mayra Aguiar, do judô, e Fernando Scavasin, da esgrima; e cinco medalhistas de bronze, Flávia Saraiva, da ginástica artística, Iris Tang Sing e Raphaella Galacho, do taekwondo, Joedison Chocolate, do boxe, e Jaqueline Ferreira, do levantamento de peso.
A cerimônia contou ainda com a presença de duas estrelas do esporte paralímpico: Daniel Dias, da natação, e Verônica Hipólito, do atletismo. Os dois fazem parte doTime Petrobras 2016 e competem em agosto em Toronto. Também participaram do evento o diretor de Gás e Energia, Hugo Repsold, o diretor Coorporativo e de Serviços, Antônio Sérgio e o diretor de Engenharia, Tecnologia e Materiais, Roberto Moro. Das mãos dos atletas, o presidente e os diretores receberam a camisa do Time Petrobras 2016.
“Estamos completando 60 anos de patrocínio ao esporte e 19 de apoio ao esporte olímpico. O grupo de atletas e paratletas do Time Petrobras 2016 nos enche de orgulho. A força do esporte, no Brasil, é uma questão de cidadania. Abre oportunidades para grandes talentos, que são um exemplo de vida para o país. No quadro de medalhas dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, o Time Petrobras ficou em oitavo lugar. Honrou a marca Petrobras e o Brasil. Esperamos que o apoio da Petrobras dê a todos a tranquilidade de poder treinar com foco e fazer bonito em 2016”, disse Bendine.
Os atletas celebraram o fato de poder contar com nosso patrocínio até os jogos do Rio, em 2016. Para Yane Marques, atleta do pentatlo moderno, que foi medalhista de ouro em Toronto, fazer parte do Time Petrobras 2016 é motivo de orgulho.
“Estou muito orgulhosa de representar o Brasil, literalmente vestida de verde. A Petrobras fez um golaço! Em meu nome e de todos os atletas e paratletas do time, agradeço a oportunidade. Prometo que vou seguir treinando com afinco para representar bem o nosso país no ano que vem”, disse Yane.
Fernando Reis, atleta do levantamento de peso, que além de ter conquistado medalha de ouro em Toronto também bateu o recorde pan-americano e hoje é o homem mais forte das Américas, demonstrou satisfação em integrar o Time Petrobras 2016: “São 15 anos de carreira e o resultado nos Jogos é a recompensa pelo meu trabalho. Agora, a meta é continuar treinando para representar bem o Brasil e a Petrobras, que me apoia. Agora, vejo que estou no rumo certo para o coroamento de todo um trabalho, nas Olimpíadas”.
Também estiveram no encontro com nosso presidente e diretores os atletas Marquinhos, do basquete; Rafael Baby, do judô; Ângelo Assumpção, da ginástica; Gabriel Moraes, do remo; Serginho, da seleção brasileira de vôlei, e Evandro Gonçalves, Pedro Solberg e Talita Antunes, do vôlei de praia.
Ao todo, os atletas patrocinados conquistaram 34 medalhas na edição deste ano dos Jogos Pan-Americanos. Foram nove medalhas de ouro, seis de prata e 19 de bronze. Patrocinamos o boxe, a esgrima, o levantamento de peso, o remo e o taekwondo desde 2011. Passamos a apoiar o judô brasileiro em 2013. No dia 10 de julho, anunciamos a formação do Time Petrobras 2016, composto por um grupo de atletas de 15 diferentes modalidades, incluindo, ainda, representantes das seis modalidades que já contavam com patrocínio.
Sempre fomos parceiros do esporte brasileiro e, além de incentivar e desenvolver a prática em suas diversas manifestações, também buscamos associar atributos específicos à nossa imagem. Atualmente, investimos no patrocínio esportivo por meio do Time Petrobras 2016 e do Programa Petrobras Esporte Motor, que usa as competições como laboratórios para nossos produtos.
Postado em: [Sociedade e Meio Ambiente]

Nenhum comentário:

Postar um comentário