domingo, 29 de maio de 2016

Cabo Frio recebe IV Congresso de Dança de Salão e ZoukComeça amanhã o IV Congresso de Dança de Salão e Zouk em Cabo Frio
Por Marianne Rodrigues em 25/05/2016
Começa amanhã (26), no feriado de Corpus Christi, o IV Congresso de Dança de Salão e Zouk em Cabo Frio, na AAC- Associação Atlética Cabofriense, promovendo a dança e seus benefícios para a saúde mental e física de crianças e adultos.


Organizado pelo Núcleo de Dança Allan Lobato, o congresso tem o apoio da Prefeitura de Cabo Frio e do Convention & Visitors Bureau – CVB. Entre as atrações estão aulas, bailes, mostra coreográfica, campeonato de dança e show na Praia do Forte. O evento acontece nos dias 26 a 29 de maio.
Em quarta edição, o Congresso oferece 28 aulas distribuídas em quatro dias e ministradas em dois salões simultaneamente. O grupo de professores é composto por cerca de 20 profissionais de ponta. Durante as noites, está programado quatro bailes temáticos com a presença de bandas e Dj's.

            

       Um baile de boas vindas para todos os amantes da dança, chamado “É do Pará” acontece amanhã (26), às 22h, abrindo a programação noturna do Congresso. Na sexta-feira (27), o baile das máscaras também acontece às 22h. 


          
       O “Dançando na Orla da Praia do Forte” acontece na sexta-feira (27) das 20h às 22h, com mostra de dança e no domingo (29) das 13h às 19h. E encerrando a programação, o II Campeonato de Zouk e Baile de encerramento, no domingo às 20h.


 A Associação Atlética Cabofriense está localizado na Avenida 13 de novembro, nº 386, Centro- Cabo Frio.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário