sábado, 28 de maio de 2016

Fórum de Gestão Pública

Mangaratiba participa de Fórum de Contratação e Gestão Pública

Publicado em: 25/05/2016
Controladoria de Mangaratiba marcou presença
Controladoria de Mangaratiba marcou presença

Evento reuniu os maiores especialistas do país em contratação na administração pública


A Prefeitura de Mangaratiba marcou presença no 14° Fórum de Contratação e Gestão Pública, que aconteceu em Brasília, nos dias 19 e 20 de maio. No evento diversos assuntos em pauta, dentre eles a lei anticorrupção empresarial, a prevenção à corrupção nas contratações públicas e remuneração no serviço público. Participaram do evento o Controlador-Geral da Prefeitura Luiz Carlos Souza e as servidoras Mara Lucia dos Santos e Priscila Souza da Silva.

Durante o encontro debateram-se em uma mesa redonda, com a presença de especialistas em contratação pública, temas ligados às licitações como por exemplo o termo de referência, o preço e seu controle na contratação direta, e as condições para participação em licitação. Maria Sylvia Zanella, Jorge Ulisses Jacoby, Marçal Justen Filho e Benjamin Zymler foram alguns dos nomes que estiveram presentes no fórum, que teve como foco este ano “Temas essenciais da contratação pública”.

Luiz Carlos destacou a grande importância da participação de Mangaratiba no evento. “O Município só tem a ganhar com essa experiência ímpar. Trouxemos matérias de suma importância ao aprimoramento das contratações, procedimentos essenciais à licitação e para a gestão pública municipal”. 

TEXTO: CLAUD BERNARD
FOTOS: CGM

Nenhum comentário:

Postar um comentário