terça-feira, 31 de maio de 2016

NOTÍCIA NO DETALHE

Inscrições abertas para o curso “Campos: Identidades, memórias e histórias”

 (Foto: Superintendência de Comunicação)
Estão abertas as inscrições para o curso de formação continuada “Campos: Identidades, memórias e histórias”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece). Professores da rede municipal de ensino podem se inscrever pelo e-mail multi.diversidade.campos@gmail.com ou comparecer à Diretoria Multiprofissional, da Smece, das 9h às 16h. O curso acontecerá a partir desta quinta-feira (2) até sábado (4).

A capacitação está na 9ª edição e tem carga horária de 20 horas, divididas em participação em palestra e oficina, no Museu Histórico de Campos, na Praça São Salvador, além de aula de campo, que consiste num tour histórico pela cidade. Para as inscrições, é necessário enviar o nome completo, matrícula, e-mail e telefone para contato.

 Programação - A abertura do curso acontecerá no Museu, das 18h às 22h, com a palestra “Um olhar sociocultural sobre a planície Goitacá”, de Gilberto Coutinho. Na sexta-feira (3), uma oficina pedagógica será desenvolvida, também das 18h às 22h. O encerramento será no sábado (4), com uma aula de campo sobre a história de Campos dos Goytacazes, das 8h30 às 16h. 
Por: Nagyla Corrêa - Foto: Superintendência de Comunicação -  31/05/2016 11:19:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário