segunda-feira, 30 de maio de 2016

Prefeitura de Bom Jesus realiza Projeto “Diga sim à vida. Bom Jesus sem drogas”

Galeria de imagens da notícia Prefeitura de Bom Jesus realiza Projeto “Diga sim à vida. Bom Jesus sem drogas”
A Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana inicia no próximo dia 31 de maio (terça-feira) o Projeto “Diga sim à vida. Bom Jesus sem drogas”. O trabalho visa conscientizar pessoas de todas as idades sobre como o uso de drogas, lícitas e ilícitas, interferem na qualidade de vida.
Segundo pesquisas, o consumo de drogas no Brasil é considerado um dos maiores problemas sociais, sendo comparado a uma epidemia. Além do uso indiscriminado de entorpecentes, causar sérios danos ao ser humano, a dependência desestrutura famílias e destrói vidas.
A abertura do projeto é uma mobilização marcada para o próximo dia 31 (terça-feira). A partir das 8 horas, haverá passeata saindo da Secretaria Municipal de Saúde até a Praça Governador Portela, com participação de profissionais de vários setores da Saúde, do Tiro de Guerra, da banda da APAE e de representantes dos colégios Padre Mello e Eber Teixeira de Figueiredo.
No palco da praça, os usuários do CAPS vão apresentar o Hino Nacional, Aquarela do Brasil, fazer leitura de poesias e participar de aula de alongamento. Em seguida tem apresentação de dança do CRAS Bela Vista (música “Coração de Mãe”). O encerramento será com o coral da Terceira Idade:
- Esse dia será mais para chamar a atenção para as ações. Esse trabalho é duradouro e terá uma grande programação no mês de junho, afirmou Sávio Saboia, secretário de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário