quinta-feira, 31 de julho de 2014

Há dois jogos sem perder, Alemão aposta no fator casa para manter bom momento do Vitória

No último sábado (26), o Vitória conquistou um importante resultado na Série A, ao vencer por 3 a 1 a equipe do Criciúma, em Santa Catarina. Com os três pontos, o time baiano saiu da zona de rebaixamento e assumiu a 16º colocação, chegando aos 11 pontos.
Titular da zaga rubro-negra, Alemão acredita que a vitória trouxe tranquilidade para o grupo, mas alerta que não há tempo para relaxar. "Com a vitória, o ambiente melhorou, estamos mais aliviados e confiantes. Mas temos que continuar firmes, não podemos parar, já que um resultado negativo na próxima rodada pode nos botar novamente na zona de rebaixamento", declarou o atleta que, no início do ano, conquistou o Campeonato Paulista jogando pelo Ituano.
Há dois jogos sem perder, já que na rodada retrasada o time baiano empatou em 0 a 0 com o Corinthians no Barradão, o clube recebe, no próximo sábado (02), às 21h, a equipe do Grêmio. Confiante, Alemão aposta na manutenção da invencibilidade e recuperação no campeonato. "Nós temos que vencer, vamos jogar em casa e, com o apoio de nossa torcida, somos mais fortes. Vamos jogar com inteligência para continuar subindo na tabela", finalizou.

 
Foto Anexada: Felipe Oliveira/Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário