segunda-feira, 28 de julho de 2014




Zezé Di Camargo e Luciano é atração desta segunda-feira na Expo 2014

27/07/2014 13h04 - Jornalista: Liliane Barboza
Foto da dupla Zezé di Camargo e Luciano em um de seus shows
Foto: Divulgação
A dupla sertaneja já tem mais de 20 anos de carreira
A dupla Zezé Di Camargo e Luciano será a atração da próxma segunda-feira (28), no Parque de Exposições Latiff Mussi, a partir das 23h30. Os cantores prometem contagiar o público com os seus antigos sucessos, como “É Amor”, “Da Boca Pra Fora” e músicas do novo álbum lançado este ano com o título: “Teorias de Raul”. 

O sucesso de Zezé Di Camargo e Luciano teve início em 19 de abril de 1991, quando a dupla lançou o seu primeiro disco. Em dois meses, "É o Amor" alçava seus intérpretes ao primeiro lugar no hit parade. Em seis meses o CD de estreia dos cantores ganhava disco de platina duplo por 750 mil cópias. Em pouco mais de um ano atingia a casa de 1 milhão de cópias. 

Em 1995, apresentaram uma série de shows juntamente com as duplas Chitãozinho & Xororó e Leandro & Leonardo chamada Amigos, pelo especial de fim de ano na Rede Globo, que durou até 1998. Em 1999, ainda na Rede Globo, apresentaram o programa Amigos & Amigos, também juntamente com Leonardo e Chitãozinho & Xororó, feito pela homenagem a Leandro.

Zezé e Luciano já lançaram vinte discos em 20 anos de dupla. Para comemorar as duas décadas de carreira, gravaram, em 2012, um álbum duplo e um DVD chamado "20 Anos de Sucesso". O show foi registrado no Golden Hall, em São Paulo. O álbum mais recente da dupla, lançado este mês, tem o título: “Teorias de Raul” e traz músicas como “Flores em vida”, “Se for pra judiar” e “Teorias de Raul”. 

Na terça-feira (29), último dia de evento, será realizada a apresentação de bandas locais no Parque de Exposições, a partir das 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário