segunda-feira, 28 de julho de 2014


Prefeitura entrega obras de urbanização e revitalização do bairro Aeroporto

28/07/2014 21h44 - Jornalista: Catarina Brust
Foto de autoridades municipais e moradores na entrega das obras de melhorias no Parque Aeroporto
Foto: Flávio Sardou
A solenidade contou com a presença de autoridades e moradores
 A Prefeitura de Macaé entregou, nesta segunda-feira (28) à noite, as obras de revitalização com urbanização das ruas 2 e 4 e da rua 62 do bairro Parque Aeroporto. A inauguração da obra faz parte das festividades dos 201 anos de fundação da Vila de Macaé, que será comemorado amanhã, terça-feira (29). O prefeito Dr. Aluízio participou da solenidade, que contou com a presença de moradores do bairro, secretários municipais e vereadores. 

 Antigo anseio da população, as obras de melhoria no bairro Parque Aeroportoforam realizadas pela Secretaria de Obras no canteiro central da principal via - a rua 62, em um trecho de cerca de 500 metros - e nas ruas 4 e 2, com a cobertura nos canais e recapeamento asfáltico.

- Há cerca de 30 anos eu moro aqui. A cobertura desse canal era promessa de todo prefeito, mas nunca saía. Eu tenho que dar meus parabéns. Toda Macaé está em obras - disse o aeronáutico Edu da Silva, morador da rua 4.

Dr. Aluízio destacou o empenho do vereador e líder do governo na Câmara Municipal, Júlio César de Barros, o Julinho do Aeroporto, em ver a obra realizada.

- Queremos dar para o Aeroporto tudo o que precisa. Ver um bairro se modificar também contribui para diminuir a violência. Temos por premissa o cuidado e é preciso que todo mundo também cuide, que faça a sua parte - disse o prefeito.

O secretário de Obras, Antônio Pires, disse que este é o resultado de quando se trabalha com vontade de fazer o melhor. "Apesar do incômodo que é uma obra dessa para o bairro, agora se vê que está melhor e funcionando", disse.

O vereador Julinho entregou o microfone para moradores. Eles elogiaram a obra, agradeceram à Prefeitura e lembraram que essa obra era um sonho para todos do bairro.

- Essa obra é um diferencial. Olha o quanto avançamos em 18 meses de governo! Governo bom é o que trabalha para a população. Hoje temos também todas as praças do Aeroporto reformadas - completou o vereador.
FOTOS RELACIONADAS
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário