terça-feira, 29 de julho de 2014

Jean Deretti se diz honrado em poder trabalhar com Luiz Felipe Scolari

Anunciado como novo treinador do Grêmio após 18 anos, Luiz Felipe Scolari chega com moral perante o elenco tricolor. Com um currículo invejável, o novo comandante gremista possui a admiração de vários jogadores, entre eles o meia Jean Deretti.
Para o meia-atacante, trabalhar com Felipão será a realização de um sonho. “Claro que não estamos contentes com essa situação, pois quando existe uma troca de treinador é porque as coisas não estão indo como o esperado, mas poder ser comandando pelo Luiz Felipe Scolari é um sonho realizado. Desde a minha infância acompanho sua trajetória e será uma honra trabalhar com ele”, enfatizou.
Com doze jogos disputado na temporada, Deretti espera receber mais oportunidades com o novo treinador. “Vou continuar mostrando meu trabalho durante os treinamentos para ser merecedor de novas oportunidades. Espero ganhar a confiança do Felipão e corresponder a expectativa dos torcedores e da diretoria que sempre me apoiaram desde a minha chegada no clube”, finalizou o jogador, que nos doze jogos em que esteve em campo ajudou o Grêmio a conquistar sete vitórias, três empates e apenas duas derrotas.
O próximo compromisso da equipe será no dia 02 de agosto, às 21 horas, contra o Vitória, no Barradão, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Foto Anexada: Divulgação/Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário