quinta-feira, 31 de julho de 2014

Possibilidade de trabalhar com Felipão anima revelação gremista, Marcos Paulo


O técnico Luiz Felipe Scolari reassumiu o comando técnico do Grêmio com diversas missões. Uma delas é ter um olhar especial para as categorias de base do tricolor. Fato que anima bastante uma das revelações gremistas, o atacante Marcos Paulo, que nos últimos sete jogos pelos juniores do Imortal marcou seis gols. “Essa possibilidade do Felipão observar os jogadores da base está deixando o elenco ainda mais motivado. Comigo não é diferente. Espero ganhar essa chance entre os profissionais”, declarou o artilheiro.
Nesta sexta-feira está programado um coletivo entre os profissionais gremistas contra os juniores. Mesmo o time principal sendo comandado interinamente por André Jardine, Luiz Felipe Scolari deve acompanhar o treinamento. Ótima oportunidade para Marcos Paulo já começar a mostrar o seu talento ao vitorioso treinador.
Marcos Paulo afirma ser um sonho ser comandado pelo novo técnico do Grêmio. “Acho que é um desejo de todo jovem que conhece a história do Felipão no futebol. Até pouco tempo acompanhava ele pela televisão treinando os melhores do mundo e agora ele está aqui perto, quem sabe, tendo a possibilidade de ser o meu técnico. Seria maravilhoso se isso acontecesse”, admitiu a revelação.
O Grêmio decidiu que os seus atletas dos juniores irão representar o clube na Super Copa Gaúcha, que inicia no próximo domingo. O começo do tricolor na competição será contra o Bagé, fora de casa, e Marcos Paulo deve ser titular do tricolor dos pampas. 

Foto: Rodrigo Faturi/Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário