domingo, 26 de julho de 2015

Viviane Batidão agita a programação de verão de Mosqueiro

Da Redação - Agência Belém de Notícias - 26/07/2015 11:36

  • / DIVERSÃO / 26/07/2015 11:36

    Viviane Batidão já tem público cativo nos shows de verão em Mosqueiro.


Alegria, curtição e muita dança, esse foi o clima da programação de verão na ilha de Mosqueiro, na noite deste sábado, 25. Em um palco montado na praia do Chapéu Virado, pela prefeitura de Belém, por meio da Fundação Cultural do Município (Fumbel), a Banda Viviane Batidão agitou o público.
A vocalista da banda, Viviane Oliveira, preparou uma super apresentação e não esconde a felicidade de, mais uma vez, participar da programação. “Todo ano a gente se apresenta no verão de Mosqueiro e o público só faz aumentar. É gratificante, a energia desse povo é maravilhosa”.
Aproximadamente duas mil pessoas participaram da festa deste sábado e animação foi o que não faltou. A estudante Juliana Cardozo aproveitou e levou os amigos. “A diversão aqui é garantida, a gente dança, canta e sempre com muito cuidado. Com certeza vamos voltar no próximo final de semana”,garante.
“A programação de verão de Mosqueiro começou no dia 10 de julho e o público vem nos surpreendendo, os eventos estão lotando a cada fim de semana e é muito bom ver as pessoas participando e se divertindo”, pontuou Ivair Oliveira, gerente de música da Fumbel.
O universitário Thiago Almeida foi em todos os finais de semana e garantiu que está sendo o melhor verão de muitos anos. “Os shows que a programação traz são excelentes, com artistas da terra, o que mostra a valorização da música paraense que é muito animada e não deixa ninguém ficar parado. Esse verão está sendo inesquecível e já espero o do próximo ano”.
A programação da ilha de Mosqueiro conta com o apoio da Guarda Municipal garantindo a segurança do público e encerra no próximo sábado, 01, com a banda “Forró Bom de Farra”, a partir das 20h, na praia do Chapéu Virado.

Texto: Priscylla Gester
Foto: Tássia Barros - Comus
Coordenadoria de Comunicação Social (COMUS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário