quinta-feira, 26 de maio de 2016

Palmeiras bate Fluminense por 2 a 0 com dois gols no segundo tempo

Da Redação

  Tamanho da Fonte Diminuir a fonte da matéria Aumentar a fonte da matéria
Com dois gols no segundo tempo, o Fluminense foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque, em São Paulo, na primeira derrota do time carioca no Brasileiro, e com o resultado, a equipe do do técnico Levir Culpi segue com quatro pontos na competição e está a apenas três pontos de distância do líder, Santa Cruz. No próximo domingo, às 16h, o Flu enfrenta o Botafogo em clássico no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda.
O Fluminense começou a partida marcando bastante e dificultando a criação do Palmeiras. Embora tentasse avançar pelos lados, o Alviverde não era efetivo. Foi o Tricolor o time que conseguiu realmente ter ótimas chances de abrir o placar na primeira etapa. Na primeira, Gustavo Scarpa cruzou para Fred cabecear para fora. Já na segunda, no último lance do primeiro tempo, Fred obrigou Fernando Prass a operar um milagre.
O segundo tempo começou diferente. Com uma formação mais ofensiva, o Palmeiras conseguiu acuar o Flu no campo de defesa a teve o domínio do jogo. Em cerca de 15 minutos abriu o placar, com Victor Hugo, e ampliou, com Alecsandro. Levir lançou o Fluminense ao ataque com as entradas de Richarlison e Marcos Junior. Richarlison, inclusive, fez bela jogada e tocou para Scarpa, livre, dentro da área, chutar para fora e quase marcar. O Tricolor se esforçou, mas acabou mesmo perdendo para o time paulista. Agora é momento de buscar a recuperação no clássico do fim de semana.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 2 x 0 FLUMINENSE
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 25 de maio de 2016, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC)
Assistentes: Nadine Schramm Camara Bastos e Helton Nunes (ambos de SC)
Gols: Vitor Hugo, aos 12min, Alecsandro, aos 13min do segundo tempo
Cartões amarelo: Thiago Martins (PAL)
Público e renda: 28.534 // R$ 1.567.292,04
PALMEIRAS
Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio (Moisés); Matheus Sales, Tchê Tchê, Róger Guedes, Cleiton Xavier (Alecsandro) e Gabriel Jesus (Zé Roberto); Dudu. Técnico: Cuca
FLUMINENSE
Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Edson (Marcos Júnior), Cícero e Gustavo Scarpa (Magno Alves); Osvaldo (Richarlison) e Fred. Técnico: Levir Culpi
MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário