Com 100% de aproveitamento contra o Vila Nova/GO, Renan Oliveira projeta duelo e mira arrancada na Série B
Na nona colocação da Série B do Brasileirão, o Náutico precisa vencer na rodada deste final de semana para não se afastar dos primeiros colocados. A equipe soma 28 pontos, cinco a menos que o CRB, clube que fecha o G-4.
O adversário deste sábado (27) será o Vila Nova/GO, time que o meia Renan Oliveira costuma ter boas lembranças, afinal o atleta enfrentou três vezes o clube em sua carreira e nunca perdeu. O aproveitamento, aliás, é excelente, são três vitórias e um gol marcado diante da equipe. “Não é fácil jogar lá em Goiânia. Mas espero manter essa sequência de vitórias contra o Vila Nova, até porque mais do que nunca precisamos dos três pontos nessa rodada. Se eu puder ajudar com gol, melhor ainda, mas o fundamental é a vitória”, destacou o jogador, que tem passagem pelo futebol goiano em 2012 e 2013, quando defendeu as cores do Goiás.
Com um empate e uma derrota nas últimas duas rodadas, a partida ganha ainda mais importância pois o Vila Nova está apenas dois pontos atrás do Timbu. Para Renan Oliveira, a equipe pernambucana precisa encontrar um equilíbrio em campo para conseguir uma sequência de bons resultados. “Nosso objetivo é o G-4. Precisamos repetir o que fizemos no início do turno, onde tivemos uma boa sequência com quatro vitórias e um empate. Uma arrancada como essa é muito importante para voltarmos efetivamente na briga pelas primeiras posições. Temos que estar sempre nessa disputa, não podemos ficar para trás”, finalizou.
A partida entre Vila Nova e Náutico acontece às 16h20, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.
Foto Anexada: Léo Lemos/Náutico
Nenhum comentário:
Postar um comentário