quarta-feira, 19 de abril de 2017


Bairros recebem placas com nomes de ruas

2017-04-19 18:31:00 - Jornalista: Genimarta Oliveira
Compartilhe:  
  •  
  •  
  •  
Foto de funcionários trabalhando nas obras de instalação de placas
Foto: Rui Porto Filho
Trabalho foi iniciado nesta quarta pelo bairro Aroeira
Com objetivo de melhorar a sinalização das ruas, a Prefeitura de Macaé está dando continuidade as ações de mobilidade urbana, com a instalação de placas com a identificação das ruas da cidade. O trabalho, executado pela Secretaria de Mobilidade Urbana, teve início nesta quarta-feira (19), na Aroeira e será feito em toda cidade.
De acordo com o secretário de Mobilidade Urbana, Júlio Antunes, o procedimento terá mais 11 etapas, onde, o Parque Aeroporto, Barra, Miramar, Visconde de Araújo, Centro, Imbetiba, Cavaleiros, Novo Cavaleiros, Praia Campista, Cancela Preta e Praia do Pecado receberão placas. "Todas as placas apresentarão o nome da rua, o CEP e o bairro", disse.

Nesta primeira etapa, serão instaladas aproximadamente 80 placas no bairro Aroeira. O trabalho consiste na perfuração das calçadas para colocação dos postes e placas.

O secretário explicou, que o trabalho começou muito antes da instalação das placas. "Primeiramente, foi feito o levantamento das ruas, conferência das mesmas e, posteriormente, um projeto para o posicionamento das placas", informou.

O comerciante, Thiago Nascimento Lima, que possui uma oficina de motos na esquina das ruas Prefeito Juvenal Barreto Júnior e Aluísio Pinto de Andrade, elogiou a iniciativa. "As placas são muito úteis, pois sempre as pessoas param no meu estabelecimento para perguntar os nomes das ruas. Com a sinalização ficará mais fácil se localizar", ressaltou o comerciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário