sábado, 29 de abril de 2017

Restaurantes darão descontos no Dia do Trabalhador

2017-04-28 10:31:00 - Jornalista: Assessoria Polo Gastronômico
Compartilhe:  
  •  
  •  
  •  
um prato de comida ao fundo e escrito a frase: trabalhador merece desconto no seu dia
Foto: Arte do evento
Descontos variam de 15% a 30%
Os restaurantes Durval, Ilhote Sul, Adonias, Estação da Praia, Parada do Chopp, Picanha do Zé, Bem Natural e Kebab Store Delivery estarão oferecendo promoções em pratos para os trabalhadores. Os descontos, que variam de 15% a 30%, serão oferecidos no Dia do Trabalhador, segunda-feira, 1º de maio.
Algumas opções com desconto são: Restaurante Estação da Praia que oferecerá 30% nos pratos: Alcatra suína à mineira, Frango ao Catupiry e Arroz cremoso de frutos do mar todo fim de semana. Já neste sábado, 29, a Guria Café e Brigaderia estará com 10% de desconto no café da manhã. O Kebab Delivery estará com 15% de desconto em todo cardápio sem taxa de entrega. Já o Bem Natural está com 30% em crepes e caldos.

No Durval Restaurante, no Dia do Trabalho, terá 30% de desconto em três pratos: churrasco misto, filé de frango à moda da casa e frango ao larquife. O Picanha do Zé terá desconto durante todo fim de semana: picanha mista para duas pessoas de 64,90 por 48,90; picanha suína, de 64,90 por 45,40 e frango à parmegiana de 36,90 por 24,80.

A sequência de feriados prolongados tem sido um boa oportunidade para a realização de eventos gastronômicos em Macaé, unindo opções de lazer, turismo e reunindo as famílias macaenses. Após o sucesso do 6º Festival da Sardinha Samba e Choro, que registrou uma venda média de 6 mil pratos, o Polo Gastronômico Praia dos Cavaleiros, formado por 13 restaurantes, já está organizando a terceira edição do Beer Beach Burger durante os quatro dias do feriadão de Corpus Christi, de 14 até 17 de junho. A proposta é atrair os turistas da região.

Serão diversos tipos de hambúrgueres, atrações musicais e cervejarias artesanais. Fazem parte do Polo os restaurantes: Bem Natural, Devassa, Durval Gastronomia, Estação da Praia, Ilhote Sul, Kebab Store, Luigi Ristorante, Parada do Chopp, Picanha do Zé, Sancho Panza, Seu Adonias Botequim, Lancheria, Guria Café e Brigaderia, XurrasClube, Boteco do Bigode e Frutos de Goiás.

A proposta de trabalho dos empresários é ampliar a oferta de oportunidades gastronômicas durante o calendário anual junto à rede hoteleira e turística da cidade para que os turistas tenham mensalmente opções gastronômicas em Macaé, além de garantir a permanência dos moradores da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário