domingo, 30 de abril de 2017

FME promove "Pedalar É Legal" em homenagem ao Dia do Trabalhador

 (Foto: Rodrigo Silveira)
Quem ainda não fez a inscrição para o passeio ciclístico Pedalar É Legal, em homenagem ao Dia do Trabalho, poderá fazer na segunda-feira (1), antes do início do evento, na Praça do Santíssimo Salvador. No ato da inscrição, a pessoa deve doar 1kg de alimento não  perecível. O passeio está marcado para começar às 8h, reunindo famílias e adeptos  do esporte.O professor Heraldo Junior estará no local, dando dicas de aquecimento para os participantes.
 
Até a última sexta-feira (28), cerca de 600 pessoas já tinham feito inscrição nos postos montados na sede da Fundação Municipal de Esportes, TV Record e na Loja da Pit Stop. O percurso será de 10 km, com saída pela  Avenida Alberto Torres, em direção a Avenida José Alves de Azevedo (Beirão Valão), Avenida 28 de Março, com parada em frente a TV Record, seguindo até a Avenida Arthur Bernardes, passando a Avenida Alberto Lamego (Uenf) em direção ao Centro. Ao término do passeio ciclístico, haverá sorteio de bicicletas e outros brindes. A FME também irá promover atividades esportivas na Praça do Santíssimo Salvador.
 
De acordo com o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Raphael Thuin o objetivo é promover atividades esportivas para marcar a data e oferecer mais uma oportunidade de interação da família. Para isso, haverá profissionais na Praça das 4 Jornadas, no Centro, realizando aulas de dança . O evento é mais uma parceria da FM, com a iniciativa privada que vem apoiando como a Riocap, Superbom, Pit Spot, CDL, Pró Vida e TV Record.

Por: Jô Siqueira - Foto: Rodrigo Silveira -  30/04/2017 10:34:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário