segunda-feira, 24 de abril de 2017

Héracles avalia passagem pelo JMalucelli e revela expectativa para a sequência do ano

Após encerrar sua participação no Campeonato Paranaense e desistir da Série D do Brasileirão, o JMalucelli deu por finalizada a temporada de 2017.
O clube, que terminou a primeira fase do estadual na quarta posição com 19 pontos e garantiu uma vaga nas quartas de final, foi punido com a perda de 16 pontos por conta da possível escalação irregular de um atleta.
Em meio ao imbróglio jurídico, o lateral-esquerdo Héracles lamentou a situação. “É uma pena porque a equipe vinha conquistando bons resultados. Tínhamos inclusive feito uma grande partida no primeiro jogo das quartas de final, mas de nada adiantou. Foi uma situação confusa, acompanhamos todo o esforço do departamento jurídico do clube, que tentou de todas as formas manter o JMalucelli na competição”, revelou o jogador de 24 anos.
Com passagens pelo Atlético Paranaense, Avaí e Joinville, Héracles foca agora na sequência da temporada. O atleta, que soma 111 jogos como profissional, revela a expectativa para o restante de 2017. “Estou treinando diariamente e avaliando com meu empresário todas as situações. Vamos analisar com cautela para tomar a melhor decisão possível. Tenho certeza que tudo vai dar certo e logo estarei novamente em campo”, concluiu.

Foto Anexada: Divulgação/JMalucelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário