sábado, 29 de abril de 2017

Prefeito Paulo Dames recebe servidores em café da manhã especial em homenagem ao Dia do Trabalhador
Prefeito anunciou pagamento das verbas rescisórias para os ex-funcionários e para aqueles que se aposentaram nos últimos anos e até hoje esperam receber

Em lembrança ao Dia do Trabalhador, dia 1º de Maio, o prefeito Paulo Dames e o vice-prefeito Kinha receberam  os servidores municipais com um café da manhã especial preparado pela Secretaria de Trabalho e Renda no pátio da Prefeitura, em Casimiro de Abreu.
Num encontro caloroso, Paulo Dames agradeceu a dedicação de toda sua equipe de trabalho nestes primeiros 100 dias de governo e trouxe boas notícias: “Antecipamos o pagamento dos funcionários para hoje, dia 28, vamos começar a pagar as verbas rescisórias para os ex-funcionários e para aqueles que se aposentaram nos últimos anos e até hoje esperam receber. Também estou enviando para a  Câmara de Vereadores uma proposta de reajuste salarial para professores  da Rede Municipal que há dois anos não têm aumento. Agora, com o reajuste, eles terão salário equiparado ao piso, se adequando à Lei Federal 11.738/2008 que trata do piso salarial da categoria” disse. Paulo Dames anunciou ainda o pagamento do serviço de transporte escolar aos motoristas de kombis que estava atrasado desde o ano passado.
O prefeito diz que não mede esforços para beneficiar os servidores e explica que a Prefeitura passa por um momento de cortes no orçamento tendo que pagar dívidas do governo anterior. “Minha proposta é continuar contando com o empenho e a confiança de todos para dia após dia ir colocando a casa em ordem trabalhando para voltarmos a ver nosso município crescer”, disse aos funcionários.
A Secretária de Trabalho e Renda, Rosemery Mangifeste, agradeceu a presença, parabenizou a todos e lembrou que a Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda, em parceria com as Secretarias de Turismo e Eventos, Esporte e Lazer, Saúde e Fundação Cultural, preparou uma programação especial para comemorar o dia do Trabalhador no feriadão. “No dia 1º, vamos encerrar a programação com o show da cantora Dani Garcia, que nos deu de presente esse momento. Vamos curtir muito samba e MPB na Praça Feliciano Sodré. Vocês podem conferir a programação completa no site da Prefeitura”, informou Rosemery.
O prefeito Paulo Dames e o vice-prefeito Kinha também vão ter esse encontro especial com os servidores da Prefeitura em Barra de São João, nesta quarta-feira, dia 3.
Estiveram presentes no café com prefeito os vereadores Alex Neves, Lelei da Marmoraria, Neném da Barbearia, Bitó e o presidente do legislativo, Rafael Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário