sábado, 29 de abril de 2017

PREFEITURA DE SAQUAREMA REALIZA DIVERSAS AÇÕES PARA COMBATER CRIMES AMBIENTAIS

Prefeitura de Saquarema, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente vem realizando ações importantes no município e, muitas delas, de acordo com a demanda da população. Entre elas, a visita ao Ibama, durante essa semana, a fim de pedir um auxílio no combate aos crimes ambientais que vêm crescendo a cada dia em nosso município.
Estiveram em reunião, o secretário Melchiades Carlos do Nascimento Filho, a Diretora Adjunta da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, Renata Sphaier, o superintendente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente – IBAMA, Pedro Martins Castilho Junior e Jorge Senna. Também foram solicitados esclarecimentos, quanto à fiscalização nas embarcações pesqueiras, que podem ser a origem das mortes das tartarugas marinhas.
E ontem, 28 de abril, foi feita uma ação em conjunto com o Instituto Estadual do Ambiente – INEA e a União Protetora do Ambiente Natural – Upan de Cabo Frio, para atender denúncias da população, sobre a extração irregular de minério, em Jaconé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário