quinta-feira, 6 de abril de 2017



Campos na vice-presidência do Fórum Estadual de Secretários de Turismo

 (Foto: )
O diretor de Turismo de Campos, Júnior Lucena, é o novo vice-presidente do Fórum Estadual de Secretários de Turismo do Rio de Janeiro. A escolha aconteceu nesta quinta-feira (06), no auditório da secretaria estadual de Turismo, na Capital. O novo presidente é o subsecretário de Turismo de Macaé, Leonardo Anderson, que está substituindo o José Haddad, ex-presidente da Neltur, empresa de turismo do município de Niterói.

Haddad deixou a presidência do Fórum, onde sua gestão terminaria no final deste ano, para assumir a chefia de Representações do Ministério da Cultura (MinC), nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. A solenidade também contou com a presença do subsecretário estadual de Turismo, Anderson Moura.

— O objetivo do Fórum é ser um braço da secretaria estadual de Turismo em todo o estado do Rio de Janeiro. Ele fomenta o turismo de forma integrada com a Secretaria de Estado, respeitando as vocações de cada região. Campos é um município com uma história muito rica e que tem que ser mais explorada — afirma o diretor de Turismo de Campos.

Ao todo, 35 representantes de turismo de municípios do estado fazem parte do Fórum. 

— É muito importante para o turismo de Campos estar representado em um fórum como este, com esta grande representação. Fico honrado em poder, até o final deste ano, quando terminaria o mandato do Haddad, assumir essa missão — disse Lucena, que também é vice-presidente regional da região costa doce, que inclui Campos, São João da Barra, São Francisco de Itabapoana e São Fidélis.
Por: Liliane Barreto - Foto: -  06/04/2017 18:35:36

Nenhum comentário:

Postar um comentário