terça-feira, 4 de abril de 2017

Etapa de Motocross agita final de semana

    Acessos: 88
    A prefeitura de Quissamã, através da Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude está apoiando a 7ª Etapa de Motocross, que vai ser realizada neste sábado (8) e domingo (9). A prova acontece no domingo (9) a partir das 13h30 na Rotatória sentido Penha/Praia João Francisco. Antes, no sábado (8), haverá treinos livres das 13h30 às 18h, e no dia seguinte, das 9h às 11h30.
    Para a competição, estão inscritos desportistas de Campos, Cabo Frio, Conceição de Macabu, Rio das Ostras, Cordeiro, São Sebastião do Alto e cidades de Minas Gerais.
    Os vencedores vão receber premiação nas categorias 230 (dinheiro e troféu), Importada (dinheiro e troféu), Nacional Livre (dinheiro e troféu), Importada Livre (dinheiro e troféu), Força Livre (dinheiro e troféu), Local (troféu) e Infantil (troféu).
    De acordo com o organizador, Vitor Santos, a iniciativa vem crescendo com o decorrer dos anos. “Já realizamos a prova há quatro anos, e a população tem prestigiado, como os nossos apoiadores que pedem um maior número de competições durante o ano”, disse, acrescentando que o motocross é um esporte que possui uma variedade de aspectos que o torna fascinante e se estudado pode trazer grandes ensinamentos para os profissionais diretamente envolvidos e com todos aqueles que vivem do esporte em geral .
    O Coordenador Especial de Esporte e Juventude, Cássio Reis destacou a participação do Poder Público, para dar condições necessárias a realização de um evento deste porte. “O governo tem apoiado diversas modalidades esportivas, e não poderia ser diferente com o motocross. A prefeita Fátima tem incentivado o esporte, principalmente entre os jovens. Com este evento ganha todo mundo: o município para atrair novos investimentos e gerar renda e a população”, ressaltou.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário