quinta-feira, 6 de abril de 2017

Grupo apresenta projetos japoneses de investimento no Brasil

Investimentos

Empresários e autoridades do Brasil e do Japão participaram de encontro com o presidente da República, Michel Temer, no Palácio do Planalto
por Portal PlanaltoPublicado06/04/2017 15h28Última modificação06/04/2017 15h34
Marcos Corrêa/PRPresidente Temer recebeu integrantes do grupo de notáveis
Presidente Temer recebeu integrantes do grupo de notáveis
O Grupo de Notáveis Brasil-Japão apresentou, nesta quinta-feira (6), os projetos de investimento que pretendem executar no Brasil ao presidente da República, Michel Temer. Formado por empresários e autoridades brasileiras e japonesas, o grupo tem como objetivo comum fortalecer as relações bilaterais entre os dois países.
Segundo o líder do grupo, Carlos Mariani, uma das principais propostas para auxiliar na recuperação da economia brasileira é a criação de novos corredores de escoamento no Nordeste. “Há de se ter escoamento a preço competitivo e portos racionais. A ideia é que, dentro de algum tempo, possamos apresentar os primeiros resultados”, afirmou.
Em entrevista ao Portal Planalto, Mariani informou que a intenção é apresentar projetos que sejam “úteis” e “factíveis”. Ele afirmou que os japoneses confiam no governo brasileiro, pois o presidente Temer tem demonstrado coragem e “tem sido incansável em fazer contatos com o exterior”.
Fonte: Portal Planalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário