sexta-feira, 25 de julho de 2014

Claudia Leitte é atração de sábado na Expo Macaé

25/07/2014 11h35 - Jornalista: Tatiana Gama

Foto: Divulgação
O show da cantora baiana começa a partir das 23h30
A musa do axé music, Cláudia Leitte, é agrande atração da noite deste sábado (26), na XXXV Exposição Agropecuária de Macaé, que marca o aniversário de 201 anos do município. O show, com entrada gratuita, acontecerá a partir das 23h30, e a expectativa é receber um público de 20 mil pessoas. 

A cantora está em seu terceiro trabalhosolo com o novo álbum, Axemusic. O DVD é uma homenagem ao Axé, ritmo que nasceu na Bahia na década de 1980 e conquistou todo o país. O trabalho faz uma viagem pela trajetória da cantora, de forma lúdica, com 24 músicas, sendo 11 inéditas.

No último mês, a artista atuou na abertura oficial da Copa do Mundo Fifa, e atraiu olhares de mais de dois bilhões de expectadores, sendo destaque em diversos tabloides internacionais. Cláudia Leitte chamou atenção pelo carisma e atuação no palco cantando um trecho de Aquarela do Brasil como introdução de We Are One (Ole Ola).

A festa terá toda infraestrutura para os visitantes, que poderão contar com um posto de saúde para atendimentos de emergência, praça de alimentação coberta com apresentações de grupos locais de música e teatro, além de amplo estacionamento. Agentes da Defesa Civil, Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros vão atuar durante todo o evento.
+ Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário