terça-feira, 9 de abril de 2013

FAMOSOS


Nanda Costa posa provocante para a ‘Playboy’

A atriz que interpreta a mocinha Morena em 'Salve Jorge' poderá ser vista na edição de abril da publicação

Nanda Costa (Foto: Divulgação)Nanda Costa (Foto: Divulgação)
Os fãs de Nanda Costa, a Morena de Salve Jorge, poderão ver um aperitivo das curvas da atriz. A atriz fotografou para as lentes de J. R. Duran e será uma das estrelas da edição de abril da Playboy. Os cliques provocantes estarão na seção Insiders, que volta para a publicação após ter sido lançada nos anos 1990, no comando do jornalista Nirlando Beirão.

 
Entre uma gravação e outra da novela das 9, Nanda tem encontrado tempo para descontrair. No final de semana, a atriz se encontrou com amigos para tomar alguns drinks e colocar o papo em dia.
Nanda Costa (Foto: Divulgação)Nanda Costa (Foto: Divulgação)

 

Heidi Klum salva babás e 

filho de afogamento; Veja as fotos

Com a ajuda do namorado, modelo e apresentadora fez resgate no mar depois do grupo ser atingido por uma onda violenta em Oahu, no Havaí

Heidi ajuda Henry a sair do mar, depois que ele foi atingido por uma onda. No incidente, a modelo deixou parte do seio à mostra (Foto: Grosby Group)Heidi ajuda Henry a sair do mar, depois que ele foi atingido por uma onda. No incidente, a modelo deixou parte do seio à mostra (Foto: Grosby Group)
Heidi Klum levou um susto durante o feriado de Páscoa em família, em Oahu, no Havaí, Estados Unidos. Seu filho Henry, de 7 anos, do casamento com o cantor Seal, e duas de suas babás foram atingidas por uma onda violenta no mar, que acabou arrastando os três. O incidente aconteceu no domingo (31). A modelo e apresentadora nadou para salvar o menino e voltou para resgatar uma das babás. Seu namorado, o guarda-costas Martin Kristen, que observava a família em um lugar mais distante na praia, correu até o local e conseguiu salvar a segunda babá.

"Eles foram puxados por uma grande onda. Claro, que, como mãe, eu estava com muito medo pelo meu filho, mas também estava preocupada com todos os outros na água. Nós fomos capazes de resgatar todos com segurança. Henry sabe nadar e conseguiu sair debaixo da água. As babás estavam bem mais encrencadas que ele", disse a modelo após o ocorrido.

Heidi, entretanto, afirmou que não se sente uma heroína por ter tirado o menino da água. "Eu fiz o que qualquer mãe faria", disse. A modelo também falou da lição que tirou do susto no Havaí: "Nunca subestime o poder do oceano." Logo após o salvamento, Heidi correu para buscar água para todos enquanto seu pai, Gunther, ajudou as babás na recuperação, quando elas ainda estavam deitadas na areia.
Após ajudar uma das babás, a modelo vai buscar água observada pelo pai, Gunther (de azul) (Foto: Grosby Group)Após ajudar uma das babás, a modelo vai buscar água observada pelo pai, Gunther (de azul) (Foto: Grosby Group)

Heidi Klum socorrendo uma das babás (Foto: Grosby Group)Heidi Klum socorrendo uma das babás (Foto: Grosby Group)

A modelo tem ainda outros três filhos: Leni, de 8 anos, Johan, de 6, e Lou, de 3.
O namorado da modelo, Martin, fica exausto após o ocorrido (Foto: Grosby Group)O namorado da modelo, Martin, fica exausto após o ocorrido (Foto: Grosby Group)

Nenhum comentário:

Postar um comentário