terça-feira, 30 de abril de 2013

Dia do Trabalhador

Esporte, lazer e música alegram o dia em Quissamã

Foto: Adilson dos SantosPara comemorar o Dia do Trabalhador, nesta quarta-feira – 1º de maio – a Secretaria de Esportes da Prefeitura de Quissamã programou diversas atividades para os trabalhadores do município e suas famílias, a partir das 9h no Parque de Exposições Renato Queirós Carneiro da Silva.



Haverá torneio de futebol society, jogos de vôlei, aulão de ginástica popular para os adultos. E para as crianças, serão desenvolvidas ações recreativas como futebol de sabão, jogos de tabuleiro, ping-pong e cama elástica. E para animar a festa, o grupo Panela do Pagode faz show a partir das 13h.


De acordo com o secretário de Esportes Edi da Silva a ideia é promover a integração dos trabalhadores de variados setores do município. “Pensamos numa programação que possa ser aproveitada por toda a família quissamaense”, disse.


Edi destacou ainda que além das demais secretarias da prefeitura, empresas privadas que atuam no município e as associações de moradores, entre outras, foram convidadas a integrar o evento, inclusive participando com suas equipes do torneio de futebol society.


Ao todo são 16 equipes inscritas. São elas: Guarda Municipal, PSF, Transporte, Obras, Saúde, Esportes, Agricultura, Comércio 2, Asseq - Associação dos Pastores de Quissamã, Sequipe, Imbra, Revelação, Orla 2, Associação de Moradores de Caxias, Aprucan, e Engequissa.


Durante todo o dia, a secretaria de Saúde realiza ações de divulgação dos programas desenvolvidos no município, num stand onde o público pode também aferir a pressão arterial, fazer teste de glicemia e ter acesso a material informativo e preservativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário