terça-feira, 9 de abril de 2013

QUISSAMÃ - 100 DIAS DE GOVERNO

Comunidade da Penha recebe 

praça e quadra reformadas

Foto: Adilson dos Santos  Nesta segunda-feira (08), o prefeito e o secretário municipal de Obras, Junio Selem, vistoriaram o local que está em fase de conclusão das obras.

A quadra foi reestruturada com nova cobertura, pintura interna e externa, alambrado e iluminação adequada. A praça Marieta Chagas Vieira também foi revitalizada. O local recebeu iluminação, novo alambrado na quadra de areia, novas grades no parque infantil, consertos dos brinquedos de madeira, pintura geral dos bancos, banheiros e quiosque.

"A Penha está sendo a primeira comunidade contemplada, mas todas as outras praças do município também serão", acentuou o prefeito Octavio Carneiro
A responsável pelo quiosque comemorou a reforma. “Estou muito satisfeita porque com um ambiente mais bonito a gente atrai até turistas, e isso é importante para movimentar o comércio, mas a comunidade também precisa ajudar a cuidar do local para manter tudo limpinho”, falou Dona Antônia da Silva Gomes.

De acordo com Junio Selem, além das reformas, o entorno da praça será todo coberto por pedra zero, além de ganhar paisagismo. “Queremos que a comunidade tenha um local de lazer agradável, limpo e seguro, onde as crianças possam brincar tranquilas”, ressaltou.

O prefeito Octávio Carneiro destacou que essa é a primeira praça a ser revitalizada. “A Penha está sendo a primeira comunidade contemplada, mas todas as outras praças do município também serão, pois queremos que nossa população possa contar com os espaços que possuem, nas melhores condições de conservação”, anunciou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário