quarta-feira, 24 de abril de 2013


Continua cadastramento dos donos de 

bancas de pescado no Mercado



O cadastramento dos proprietários das bancas para a venda de pescado no Mercado Municipal de Peixes continua nesta semana. Os interessados devem se dirigir à sede da Subsecretaria de Pesca, à Rua Dr. Júlio Olivier, no Centro, das 8 às 17 horas. Eles vão ocupar as 61 novas bancas provisórias que a prefeitura está concluindo no Mercado.

As novas bancas foram feitas provisoriamente para que os profissionais não fiquem sem trabalhar durante a reforma do Mercado de Peixes, cujas obras serão iniciadas pela prefeitura.

Para o cadastramento, a Coordenadoria do Mercado, ligada à Subsecretaria de Pesca, distribuiu senhas, sendo 21 para esta quarta-feira (24). O atendimento começou na sexta-feira (19) e quem não compareceu ainda tem tempo durante esta semana.

Os documentos necessários para o cadastramento são cópias da carteira de identidade, título de eleitor, CPF e do comprovante de residência atual, uma foto 3x4, o documento de propriedade das bancas para os que possuem esse documento e cópia da Certidão de Casamento para os que são casados.

As novas bancas estão localizadas próximo ao Mercado atual, onde as embarcações descarregam o pescado. Esse espaço provisório tem 30 bancadas de um lado e 31 no outro, onde trabalharão os vendedores, com toda qualidade para a venda do produto. Cada banca tem tampos de mármore e pias individuais para pesagem e lavagem do pescado. As estruturas de alvenaria serão cobertas por tenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário