sábado, 6 de abril de 2013

NOTÍCIAS DE QUISSAMÃ

Liderança do PT de Macaé propõe

 cooperação para o PAC em Quissamã

Foto: Adilson dos Santos 
Durante a explanação, ele explicou que as obras em Macaé foram iniciadas desde 2009 e que consolidam o projeto de urbanização do bairro Nova Esperança, onde foi solucionada a questão de infraestrutura (drenagem, esgoto, água e pavimentação) e habitação, este por meio do 'Minha Casa, Minha Vida'. Tudo é gerenciado por técnicos da prefeitura e Caixa Econômica Federal.

Entusiasmado com os projetos apresentados, o chefe do executivo agradeceu a cordialidade do legislador e afirmou: “Nosso governo está aberto a receber todos os projetos que forem engrandecer a qualidade de vida da nossa população, e sua vinda aqui é de grande valia para nós, pois temos grande satisfação em receber todas as pessoas que possam colaborar conosco para o desenvolvimento de Quissamã”, definiu.
O vereador petista, além do prefeito, foi recebido pelo vice-prefeito e secretário de Fazenda Nilton Pinto, e pelos secretários de Governo Ana Alice de Barcelos, de Ação social Derli Barbosa e de Educação Francisco Gomes.

A perspectiva de Luciano Diniz é cooperar para que técnicos quissamaenses possam ser treinados para a captação e utilização dos recursos do PAC com a finalidade de aplicação no município.

“Estamos aqui hoje por amizade, cooperação e dispostos a ajudar Quissamã, porque tudo isso deu certo em Macaé e nosso desejo é que dê certo aqui também”, disse Diniz que completou, agradecendo a oportunidade ao prefeito Octávio de mostrar o projeto federal, e parabenizando-o pela nova gestão. “Espero que o senhor faça um excelente mandato”, desejou.

A secretária de Governo Ana Alice de Barcelos Silva destacou que Luciano Diniz é um parceiro de Quissamã. “O vereador tem um carinho muito grande com o nosso município, sempre foi nosso amigo e veio com o intuito de nos ajudar a trazer o PAC que é de suma importância para o nosso crescimento”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário