quarta-feira, 10 de abril de 2013

QUISSAMÃ

O prefeito Octávio Carneiro e 

Secretários de Governo avaliam 100 dias de governo

Eleito com mais de 60% dos votos em outubro do ano passado, o prefeito Octávio Carneiro (PP) completou hoje (10) os 100 primeiros dias de seu governo. Octávio exerce o seu quarto mandato e tem o desafio de recolocar Quissamã no caminho do desenvolvimento e dar aos moradores o carinho e o respeito que sempre marcaram suas administrações.

A data foi escolhida para a realização de uma avaliação, por intermédio de um programa transmitido por uma rádio local. Na oportunidade, foram entrevistados o prefeito Octávio Carneiro, Tiago Santos (Procurador Geral do Município), Derli Barbosa (secretária de Ação Social), João Cândido (secretário de Administração), Jorge da Penha (secretário de Agricultura e Pesca), Carla Cabral (secretária de Desenvolvimento e Econômico e Urbanismo), Edi da Silva (secretário de Esportes), Francisco Carlos Gomes (secretário de Educação), Oscar Luiz (presidente da Fundação Municipal de Cultura e Lazer), George Selem (responsável Empresa Pública Municipal de Habitação), Luiz Geraldo (secretário de Meio Ambiente e Serviços Públicos), Hélio da Conceição (secretário de Saúde), Junio Selem (secretário de Obras) e Ana Alice de Barcelos (secretária de Governo), que abordaram questões referentes às respectivas pastas.

Primeiro entrevistado, o prefeito Octávio Carneiro aproveitou o canal de comunicação com os munícipes e mostrou determinação ao pontuar as ações que foram adotadas nos primeiros 100 dias do seu mandato e o empenho para que o município atinja o desenvolvimento esperado pela população.

"Encontramos entraves administrativos oriundos da antiga gestão. Obtivemos sucesso em diversas áreas, porém o trabalho será contínuo para que os compromissos de campanha sejam colocados em prática. Em 100 dias seguimos arrumando a casa, mas a população deve observar o comprometimento aplicado para que Quissamã volte a crescer, com estabilidade e credibilidade", enfatizou o Octávio Carneiro.
 
Octávio declarou: "O trabalho será contínuo para que os compromissos de campanha sejam colocados em prática".

Nenhum comentário:

Postar um comentário