segunda-feira, 29 de abril de 2013

FALECIMENTO


Morre a mãe do vereador

 Luciano Diniz em Macaé


É com profundo pesar que registramos o falecimento da senhora Marlene Diniz(foto), mãe do vereador Luciano Diniz. O corpo da falecida está sendo velado nos salões da Câmara de vereadores -  centro da cidade- e o sepultamento será realizado amanhã, às 10 horas no centenário cemitério de Santana. 

A senhora Marlene Diniz era casada com estimado macaense,  Sebastião Caldas (foto). Deixou os filhos Luciano, Geysa e Aline Diniz. Com aquele seu jeito simples e um  sorriso acolhedor,  preocupada com o próximo e sempre atenciosa, sem dúvida alguma,  Macaé perdeu um exemplo de mulher.

Hoje na parte da tarde, o vereador Luciano Diniz ao notíciar nas redes sociais da internet, o triste ocorrido, editou um emocionante texto, registrando o passamento de sua querida mãe. Leiam: "Amigos, hoje minha mãe foi para o céu, é o dia mais triste da minha vida. Com todo conhecimento que tenho, abre um vácuo na minha alma. Com todo conhecimento que tenho, abre um vácuo na minha alma. Conto com todos os amigos em prece e orações para que a  pessoa mais importante da minha vida esteja em paz.O amor é tão grande que daria minha vida por ela.Você foi, é, e sempre será, tudo para mim".

A equipe do  blog "Macaé em Pauta", recebeu a notícia do falecimento da estimada macaense Marlene Diniz, com pesar. Sua perda irreparável deixa-nos com  os corações entristecidos nesta segunda feira (29). Marlene, deixa-nos também  exemplos de integridade, trabalho, religiosidade e de amor ao próximo. Neste momento, só nos resta rezar e pedir a Deus que  acolha sua alma  e conforte todos os seus familiares e amigos saudosos.

A emoção tomou conta do vereador Luciono Diniz ao saber do falecimento de sua querida mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário