sábado, 13 de abril de 2013

NOTICIAS DE QUISSAMÃ

A quadra poliesportiva e a 

praça foram reestruturadas

Foto: Adilson dos SantosInauguração da área de lazer reformada - Foto: Adilson dos Santos   
A quarta gestão do prefeito Octávio Carneiro completou 100 dias de governo, na última quarta-feira (10). A data foi marcada pela reinauguração de uma área de lazer que foi completamente reformada e entregue aos moradores da Penha.


A quadra poliesportiva e a praça foram reestruturadas com nova cobertura, pintura interna e externa, alambrado, iluminação, grades no parque infantil, manutenção dos brinquedos de madeira, cobertura de chão com pedra zero, paisagismo e pintura geral dos bancos, banheiros e quiosque.
Em breve, vamos anunciar a reforma das praças de outras comunidades".
Apesar da chuva que caiu no momento do evento, a comunidade marcou presença. A presidente da Associação de Moradores da Penha, Alda Cristina, agradeceu pela revitalização do local. “Nosso bairro tem muito a agradecer porque nestes 100 dias de novo governo, é o primeiro a ser contemplado com esse presente que recebemos hoje, e agora cabe à nossa comunidade fazer a parte dela, valorizando o local, não depredando, e sim cuidando desse patrimônio que é nosso”, enfatizou Alda.


O prefeito Octávio Carneiro aproveitou a ocasião para anunciar que a Penha é apenas o primeiro bairro a receber a reforma de sua praça. “Em breve, vamos anunciar a reforma das praças de outras comunidades, pois sabemos a importância dessas áreas de lazer para a população, pois valorizam o lugar e oferecem mais conforto para os moradores”, finalizou.
Foto: Adilson dos Santos Inauguração da área de lazer reformada - Foto: Adilson dos Santos Participaram da reinauguração na Penha, os secretários municipais de: Governo, Ana Alice Barcelos; Fazenda, Nilton Pinto; Obras, Junio Selem; Esportes, Edi da Silva; Administração, João Cândido; Meio Ambiente e Serviços Públicos, Luiz Geraldo de Paula; Ação Social, Derli Barbosa; Agricultura e Pesca, Jorge da Penha e de Desenvolvimento Econômico, Carla Cabral; o Procurador Geral, Dr. Tiago Santos, presidente da EMHAQ, George Selem e o presidente da Fundação de Cultura e Lazer, Oscar Luiz.


Estiveram presentes ainda, o presidente da Câmara, Marcelo Batista, e os vereadores Kitiely Freitas (líder do Governo), Isabel Pessanha, Ronaldo Costa, Marcos Silva, Luiz Carlos Fonseca e Jorge Rodrigues. Líderes comunitários, presidentes de partidos do Município e a comunidade, em geral, também prestigiaram a entrega.


Nenhum comentário:

Postar um comentário