segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Prefeito recebeu, em 2013 alunos de 33 escolas

Foto: Mauricio Rocha
Foto do prefeito Sabino conversando com alunos da rede pública de ensino
Prefeito Sabino recebe alunos da Escola José Dilson Dórea, fechando o ciclo de visitas das escolas da rede no gabinete
Foto: Mauricio Rocha
Foto do prefeito Sabino conversando com alunos da rede pública de ensino
Sabino conversa com os alunos e explica que esse contato direto tem sido positivo para a administração pública
Ao longo deste primeiro ano de governo, cerca de 700 alunos, de 33 unidades de ensino da Rede Municipal, estiveram no gabinete conversando diretamente com o prefeito Sabino. Durante esses encontros, os estudantes debateram assuntos relacionados à educação e outros setores do Município, buscando melhorias. Nesta sexta-feira, dia 20, o prefeito recebeu os alunos da Escola Municipal Padre José Dilson Dórea, do Âncora, fechando a agenda de encontros com os alunos em 2013. 

Essa política de diálogo direto permitiu ao poder público resolver demandas e planejar melhorias. Os alunos trouxeram reivindicações como reformas dos telhados de unidades de ensino, coberturas das quadras de esportes, construção de laboratórios de ciências e informática, melhorias na merenda, na qualidade do material didático e uniforme escolar e até mesmo criação de grêmios estudantis

O prefeito destacou que esses encontros foram muito produtivos. “Nesse contato direto tivemos a oportunidade de obter informações e conhecer necessidades que só aqueles que vivenciam o dia a dia das escolas podem nos apontar para que possamos melhorar”, disse o prefeito. 

BOAS NOTÍCIAS
 - Nesta manhã, os estudantes da José Dilson Dórea ainda foram informados sobre a desapropriação de um imóvel, ao lado da escola, que poderá ser transformado em um Centro Cultural. O prefeito informou sobre a instalação da cobertura da quadra de esportes da unidade. 

Sabino também destacou a importância da criação de grêmios estudantis em todas as escolas iniciando os jovens na discussão das políticas públicas. Em 2014 os encontros com a comunidade terão continuidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário