sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Programação para todos os públicos promete animar o Ano Novo

24/12/2013 15h37 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Divulgação
Preta Gil vai comandar a festa no palcoda Lagoa
Prefeitura de Macaé preparou uma programação especial para comemorar a chegada do Ano Novo. A animação começa no pré-Réveillon, no dia 28, com show gospel do cantor Kleber Lucas, na Imbetiba. No noite da virada, dia 31, Preta Gil, na Lagoa; Rodriguinho na Barra de Macaé; Revelação no Parque Aeroporto; Glauco Zulo em Glicério; Trio Forrozão no Lagomar e Raiz do Sana no Sana, prometem garantir a festa nos quatro cantos da cidade. 

No sábado (28) em um palco montado na Praia da Imbetiba a comemoração será no embalo dos cantores evangélicos Kleber Lucas e Nill Oliveira, a partir das 21h. A programação vasta, de acordo com o presidente da Fesportur, Renato Martins, busca atender a públicos diferenciados e facilitar o acesso ao entretenimento, principalmente na noite do Réveillon em que as atrações atendem o perímetro urbano e a Região Serrana. "Buscamos fazer com que os macaenses e visitantes recebam 2014 com muita alegria e animação. Teremos uma passagem de ano democrática em as pessoas vão ter opções para escolher o estilo que mais lhe agrada", afirma.

A tradicional queima de fogos acontecerá na Praia dos Cavaleiros e na Lagoa de Imboassica que também será palco dos shows da cantora Preta Gil, bandas JPG e Batukada, a partir das 22h.

Na Barra de Macaé, a animação será com o grupo de pagode Conversa Aê e na virada do ano o ritmo vai esquentar com a apresentação do cantor Rodriguinho e a festa continua até amanhecer com DJ.

Para os moradores do Parque Aeroporto, a diversão também está garantida na Praia do "Bar do Coco", com o grupo Rumo Certo e com os integrantes da bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. Logo depois quem sobe ao palco é o grupo Revelação.

O Lagomar contará com as apresentações do Forró Pai d´Égua e o Trio Forrozão. Na Região Serrana, a festa será em Glicério, na Praça da Igreja, com os cantores Tiago Mastra, Glauco Zulo e com os integrantes da Banda Zero 22 e no distrito do Sana, com o grupo Raiz do Sana.

Veja a seguir os horários da programação completa:
Dia 28 – Praia da Imbetiba
21h - Nill Oliveira

23h - Kleber Lucas

Dia 31
Praia dos Cavaleiros
00h - Queima de fogos

Lagoa de Imboassica
22h - Banda JPG

00h - Preta Gil

02h - Banda Batukada

Barra de Macaé
22h - Conversa Aê

00h - Rodriguinho

02h - DJ

Parque Aeroporto
22h - Banda Rumo Certo e Integrantes da Bateria Mocidade Independente de Padre Miguel

00h - Revelação

02h - DJ

Lagomar
22h - Forró Pai d´Égua

00h - Trio Forrozão

Glicério

22h - Thiago Mastra

00h - Glauco Zulo

02h - Banda Zero

Sana
23h - Raiz do Sana

Nenhum comentário:

Postar um comentário