domingo, 29 de dezembro de 2013


Administração: Prefeitura faz balanço das ações de 2013

27/12/2013 17h40 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Ana Chaffin
Investimentos em 2013 se concentraram nas principais necessidades da população: mobilidade, saúde, educação e saneamento
Aumento salarial inédito de 9,5% para todos os servidores municipais


Em maio, a prefeitura concedeu aumento salarial inédito de 9,5% para todos os Servidores Municipais, atendendo plenamente a principal proposta da categoria, que pedia um reajuste no vencimento com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), considerando o cálculo da data base mais o ganho real (7,25% + 2,25%). Além deste percentual, os servidores receberam reajuste de 100% no valor do tíquete alimentação.



Corte de super-salários: economia de mais de 3 ao mês

O corte dos super-salários (salários acima do teto permitido pela Constituição) foi determinado pelo prefeito, Dr. Aluízio,após auditoria interna da Prefeitura. A medida permitiu economia acima de R$ 3 milhões ao mês na folha de pagamento. Realizados pela Secretaria de Administração, com base em orientações do Tribunal de Contas do Estado (TCE), os ajustes na folha de pagamento visam à implementação de uma política remuneratória mais justa e de transparência da gestão dos recursos do município.



Confira também as seguintes retrospectivas:

Prefeito

Saneamento

Educação

Obras

Habitação

Saúde

Mobilidade Urbana

Nenhum comentário:

Postar um comentário