sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

AUTO DE NATAL LOTA JARDINS DA PREFEITURA DE QUISSAMÃ

ESCRITO POR COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO EM . PUBLICADO EM CULTURA, TURISMO E LAZER

NO PALCO, ALUNOS/ATORES DA OFICINA DE TEATRO DO CENTRO CULTURAL SOBRADINHO, EM PARCERIA COM A OFICINA DE DANÇA

Foto: Adilson dos SantosAuto de Natal encenado nos jardins da Prefeitura de Quissamã - Foto: Adilson dos SantosUma noite marcada pela emoção. A apresentação do Auto de Natal, na última sexta-feira (20), lotou os jardins da Prefeitura de Quissamã e encantou os presentes. No palco, os alunos/atores da Oficina de Teatro do Centro Cultural Sobradinho, sob a direção do professor David Moreira, em parceria com a Oficina de Dança coordenada pela professora Dalva Pessanha, lembraram a história do nascimento de Jesus.
A encenação reuniu 70 atores e bailarinos. O vigilante João Bosco Martins, morador de Campos, estava na cidade a convite de parentes e elogiou a iniciativa da Prefeitura, através da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Lazer. “O Município está de parabéns. Foi um espetáculo maravilhoso, envolvente”, destacou.
João também elogiou a iluminação da Praça Brigadeiro José Caetano. Prédios públicos e pontos turísticos e comerciais do município também receberam decoração alusiva, contribuindo para que o quissamaense possa estar ainda mais imbuído do espírito natalino.

IMAGENS DO EVENTO

FOTOS POR ADILSON DOS SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário