domingo, 29 de dezembro de 2013

Curso Internacional de Ginástica Rítmica na Cidade

Foto: Divulgação
Foto da atleta Silvia Miteva em sua apresentação na Olimpíadas de Londres
Atleta Silvia Miteva é atração de Curso Internacional de Ginástica Rítmica em Rio das Ostras
A ginasta búlgara Sylvia Miteva, oitava colocada nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, é a atração do Curso Internacional de Ginástica Artística, que será realizado em Rio das Ostras, de 16 a 21 de dezembro. Ela estará acompanhada da sua mãe e treinadora Silvia Dicheva-Miteva. O evento é direcionado a atletas e profissionais de ginástica rítmica de todo o País. A realização é da Tangra Eventos Esportivos, com o apoio da Giro – Escola de Ginástica Rio das Ostras e da Prefeitura Municipal de Rio das Ostras. 

APRESENTAÇÃO – Os moradores de Rio das Ostras poderão conferir toda a técnica e beleza plástica de Sylvia Miteva e outros atletas da ginástica rítmica. Na próxima quarta, 18, será realizada uma apresentação com participantes do curso. O evento acontece a partir das 19h, no Ginásio Poliesportivo Benedito Zarour, no Jardim Mariléa. A entrada é franca. 

Silvia Dicheva-Miteva e Sylvia Miteva – Mãe e filha trabalham juntas há mais de 21 anos no desenvolvimento da ginastica rítmica. Durante este tempo, foram conquistadas 67 medalhas, sendo cinco de ouro, 31 de prata e 31 de bronze, com participações em Campeonatos Mundiais, Europeus, Copas do Mundo e Grand Prix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário